segunda-feira, 12 de março de 2012

 Ei coração, pare de pensar nele, ele não te merece, nunca mereceu.
 Parar de pensar eu posso, mas ele já está cravado dentro de mim, não há quem tire ele.
“Me sinto sem saída, em todos os olhares e sorrisos só encontro você, me importei tanto com você, amei tanto e agora estou aqui isolada do meu coração, briguei com esse sentimento com todas as minhas forças mas ele é mais forte do que eu, e sempre vai ser. O amor escolhe as suas vítimas, as vezes ele pode acertar e as vezes pode errar, mas mesmo ele acertando ele vai fazer sangrar. O amor me fez sua vitima, a vitima mais burra de todas, a vitima que mais chorou, que mais sangrou… Mortifiquei até a mim, pois não dei valor as minhas lástimas quando resolvi me envolver a alguém tão descuidado quanto você, amarfanhei tanto meu coração que agora ele pede remissão e acolhimento em outro lugar, até ele quer me abandonar. Eu estou machucando as pessoas com a minha deliberação de amar, compreendia que estaria tudo bem se apenas continuasse a seguir em frente, se me auto-intitulasse ultrapassada de tudo. Como se de um dia para o outro eu possa me sobrepor de tal maneira, sorrir e dizer que esta tudo bem. Estaria mentindo até pra mim? O único retorno que tenho disso tudo é que você ainda me tem, de todas as maneiras admissíveis, e é muito tarde pra correr atrás e voltar a ter um relacionamento circunspecto. O amor me fez de um ingênuo erro a um eterno desespero de mentes fixadas uma a outra. Se ele queria manter-me presa a ti que fique feliz, ele obteve o desejado, peço para Deus pra te esquecer, a cada dia me amarfanho mais, nesse conceito louco de amar, acabei não me me amando adequadamente e deslembrando até a mim” .

Nenhum comentário:

Postar um comentário