sábado, 10 de março de 2012

Será…?

Será que você sente saudades de mim assim como eu sinto de você? Será que depois de uma briga nossa, você fica sentindo minha falta assim como eu sinto a sua? Será que em todos os lugares que você vai, te faz lembrar um pouco de mim? Será que todo perfume que você sente te faz lembrar do meu? Será que seu coração também dispara quando seu celular toca, ou quando a janelinha do msn sobe avisando que alguém acabou de entrar ou que você recebeu um email, achando que tudo isso tivesse vindo de mim? Será que você fica na espera de receber qualquer notícia minha? Será que você passa o tempo todo pensando em mim? Será que você fica querendo saber como é que eu estou? Será que você sente vontade de pegar o telefone e ligar só pra dizer que sentiu minha falta, e que estava com saudades de ouvir minha voz? Será que você fica até de madrugada segurando celular, ansiosamente, na esperança de receber uma sms minha? Será que você escuta aquela nossa música e em cada verso vai lembrando um pouco mais de mim? Será que você fala pra alguém:”Porra, eu sinto falta dele.”? Será que você sente falta de conversar comigo como antes? Será que você sente falta das palhaçada que eu fazia só para te ver sorrir? Será que você sente saudades de quando estavamos longes, e mesmo assim cuidavamos um do outro? Será que você re-lê nossas sms’s que a gente passava horas conversando, e sente saudades? Será que você ainda sente vontade de me ver? Será que você ainda escreve pensando em mim? Será que que tudo isso que dói em mim também dói em você? Será que você sente saudades disso tudo? Será que algum dia você vai deixar esse orgulho -que me fere- de lado e assumir que sentiu minha falta o tempo todo?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário