quarta-feira, 11 de abril de 2012

Queria poder escrever o sentimento. Descrever a sensação. Citar a felicidade, utilizando-a como argumento para discursar sobre a solidão e a amplitude da ignorância e da alienação. Infelizmente, não sou capaz.
 Queria possuir o sentimento e habilidade de ignorá-lo. Queria ser capaz de entender minhas palavras e entender quem sou. Eu gosto de sentir, mas não gosto do sentimento. Eu gostaria de entendê-lo.
 Queria entender a inspiração e manipulá-la. Queria fazer parte da minha vida e viver dentro dela. Queria viver, ir um pouco além da rotina que consiste em simplesmente sobreviver.
 Gostaria de caminhar acompanhada da lua. Gostaria que aquele que me ama, também fosse capaz de me entender. Eu desejo o entendimento. Entender por que pareço estar destinada à solidão. Entender por que aqueles que prometeram ficar ao meu lado não estão mais aqui.
 Queria entender por que a noite silenciosa piora todo sentimento que se aproxime da tristeza. Queria saber por que um belo céu estrelado nos dá vontade de chorar. E entender por que choramos com tanta freqüência, já que isso me ocorre agora.
Eu queria… Queria que alguém me explicasse por que você está aí, tão distante de mim e eu estou aqui, tão longe de você e ainda mais distante de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário