quarta-feira, 11 de abril de 2012

- Sabe meu amor, eu queria que fosse você que estivesse comigo, que você me fizesse feliz, queria você ao meu lado, mas você não veio. Não vem! Queria poder te dizer tantas coisas, quantas noites chorei por causa de você?! Essas lembranças eu prefiro guardar pra mim, porque sei que te dizer só vai fazer alimentar o resto de esperanças que me faltam… 
- Sabe, ultimamente meu sentimento por você mudou assim rapidamente, tinha horas que eu conseguia te esquecer, mas logo você vinha a tona tomando o lugar de todos os meus pensamentos, eu sentia raiva e isso me fazia perceber que quanto mais eu te odiava mais te amava. Eu não queria… porque sabia que quanto mais eu pensava em você mais sentia sua falta! 
- Agora não sei mais se sou a mesma, se ainda te amo com antes.. Não sei, talvez seja meu coração querendo se enganar pra amenizar a dor de não te ter mais por perto. Mas eu só queria que você soubesse que você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, apesar de tudo nunca vou te esquecer, pois você foi a melhor parte da minha história! JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário