quinta-feira, 25 de agosto de 2011



Mesmo sem querer, poder ou dever. Meus pensamentos tentam chegar até você, faz com que eu deseje cada dia mais tua companhia, teu carinho, me vem uma saudade dos momentos bons que passei ao seu lado, mesmo sem saber o porquê eu gosto muito de pensar em você através dos meus pensamentos eu posso ainda te ter só pra mim.
Você já sentiu loucamente a falta de alguém? Pois é. A falta que você me faz é muito grande!
Agora eu decidi desistir de você, porque eu já estou cansada de sofrer, cansada de ter esperança pra uma coisa que não vai mais acontecer ( não queria, mas pelo o que eu estou vendo), de seguir meu coração e acabar ferindo ele mais do que já está ferido. Desisti também porque eu percebi que é ela quem você realmente quer, talvez seja melhor assim: você fica com quem você gosta e eu aprendo a viver sem você, mesmo que isso acabe comigo por dentro… Eu sei, eu sei que você vai falar que eu podia ter dito antes, mas eu não falei porque eu só te via feliz e o meu orgulho acabou falando mais alto. Quem sabe se eu tivesse falo antes agente poderia estar juntos?! Eu ainda te amo! . Não digo infelizmente, porque esse amor me fez viver momentos maravilhosos e lindos, Seu amor me fez crescer, me fez aprender. Me fez chorar, me fez sofrer, aprender.
Você não foi o primeiro nem vai ser o ultimo que eu sofro, mas você foi à única pessoa que eu realmente fui capaz de amar sem medo.
Agora eu te digo com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, despeço-me de você!
Que Fique claro que eu tentei lutar por esse sentimento!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário