quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vozes do silêncio


Eu tenho tanta coisa pra te falar, mas quando chego perto de você, só me calo e não falo mais nada. Acredito que seja o silêncio, sussurrando em meu ouvido para me calar e só observar. Assim eu o faço. Eu paro, me calo, e observo. Vejo tudo que se passa a sua volta, desde o que você faz, até o que não fazes. Cada pequeno detalhe, é uma linha a mais da sua história na minha vida. Eu procuro entender porque você partiu, mas nunca encontro uma resposta. Pra ser sincera, eu já cansei de procurar. E sabe por que eu cansei? Porque por várias e várias noites, eu te via passar na rua com um longo sorriso no rosto, sinal de que está bem sem mim. Quando te encontrava em qualquer que fosse o lugar, lá estava você feliz com a vida. E sorria, sorria, só sorria. Eu ficava me perguntando o que acontecera com você. Logo com você, que dizia que nunca iria conseguir viver sem mim e que agora parecia mais feliz por ter desfeito nosso amor. E mais uma vez, não encontrava nenhuma resposta. O silêncio já não me escutava, talvez ele tivesse cansado de mim por eu usá-lo tanto em relação a você, ou então, ele só quis partir, assim como você, sem me dar explicações. Agora eu me sinto só, pois nem aquilo que sempre escuta a todos, quer me ouvir. Talvez eu seja mesmo como um brinquedo qualquer, onde todos me usam, se divertem comigo e depois me deixam pra trás, sem me dar nem um simples e leve, Adeus!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário