sábado, 25 de fevereiro de 2012


Cansei de tudo, cansei do amor que sinto por você. Mas a única coisa que sei é  que eu não queria ter me apaixonado por você, mas aconteceunão mando no meu coração. Perdi o controle da situação, já tentei esquecer-te, mas não consigo, deve ser alguma coisa dentro de mim que não me deixa fazer isso, mas a verdade é que não consigo esquecer as pessoas facilmente, como outras pessoas que tem o dom de fazer isso. E apesar de tudo isso, se você me falasse um “sim” eu iria correndo para você, iria demonstrar todo esse amor que está guardado dentro do meu coração à um bom tempo, te fazer uma pessoa feliz, mas tudo isso não passa de uma ilusão da minha cabeça, porque você tem o meu coração na sua mão e finge que ele nem existe. Fico alimentando esse amor dentro de mim (…) Enquanto você só se alimenta de si. Eu amo por nós dois. Eu quero por nós dois. E esse é o total problema. Quero esquecer-te, mas ai.. Passo em um bar, em um esquina.. E lá está tocando uma música que me lembra um jeito, um endereço, um sorrisovocê. É inútil, é exagero, é bobagem, mas cara… É uma dor, um buraco, um vazio, que nossa… Você não tá afim de vim aqui e preencher não? Pô, ta tão fácil me ganhar, você já me tem, ai.. Nas suas mãos. Colabora, vei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário