quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eternidade

      Eu me sentei na cadeira que passei grande parte desses últimos anos, abri o meu Blogger, e comecei a postar:

          “Naquele dia havíamos brigado pela primeira vez e eu não podia deixar ser como meu antigo amor, que virou ruínas por causa de todas as brigas, que me deixou ao chão por causa da falta de paixão. Não pode ser como antes. Estou achando este amor tão lindo, incomparavelmente algo puro e que eu não quero perder. Por isso estou a queimar o nosso amor, para que ele exista para sempre. 
Todas as pessoas tentam manter acessa essa chama e eu vou fazer mais que isto, eu vou dar uma prova de que…” 

         Quando acabei de postar, tudo me parecia muito claro, era obvio que eu precisava fazer isto para que tudo fique bem para sempre. Ela já dormia profundamente em nossa cama por causa do remédio que dei a ela. Fui à cozinha e liguei todas as bocas do fogão, e acendi velas pela casa, já estava quase tudo completo, tomei o remédio e me lembrei do final do texto que acabara de postar:“agora nos amaríamos para sempre, e não brigaríamos nunca mais, pois estaria para toda a eternidade ao seu lado” deitei ao lado dela, dando-lhe um beijo e dizendo um novo “Eu te amo” e em pouco tempo adormeci. – estava feito.  
Erik Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário