terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quando te falta criatividade e você ,só tem uma coisa em tua mente ,é quase impossível, tirar ela da cabeça...
     Pensei em fazer diferente mas inúmeras  vezes abri e olhei o blog, e  não tive a coragem de falar de algo que já estou cansada de dizer de sentir  , ée ele mesmo : O Amor !
   É ele que corroei tudo , meu coração, minhas idéias, e toda a ideologia de uma vida simples e sem problemas...
    E nada melhor que a outra companheira, A Saudade . O pior de tudo é que quando você tem uma, involuntariamente a outra aparece , e surge as perguntas .
  Porque foi acontecer comigo ?
 De onde veio esse sentimento ?

Será que é mesmo ele ? 


   E diversas vezes, as explicações somem , e sua vontade de querer saber as respostas se vão com ela ,porque sentir ,é bem melhor que entender ,e muito melhor que entender, é viver e ser correspondido .
 Eu girei girei, chorei também até porque tudo o que é bom , também tem seu lado ruim,(e as lágrimas podem ser de varias coisa, de alegria , de medo e É de SENTIMENTO) ,mas voltei ao mesmo lugar . . .

  Voltei pra ele, pra avisar que pior seria se ele n
ão exitisse , pior seria se não o tivesse comigo, mas melhor mesmo seria se fosse correspondido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário