quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


sufocadadesentimentos:

Deixe-me eu cuidar de você, aqui bem pertinho de mim. Deixa-me eu fazer parte dos seus sonhos de consumo, eu prometo não te deixar acordar ate que você me beije. Eu prometo fazer você feliz mesmo você tiver triste. Eu espero que você esteja feliz do meu lado, pois eu fico feliz em só ouvir seu nome, e tem horas que não da para esconder no olhar, às vezes temos que demonstrar esse sentimento ao devido destinado.
 SufocadeSentimentos.
Deixe-me eu cuidar de você, aqui bem pertinho de mim. Deixa-me eu fazer parte dos seus sonhos de consumo, eu prometo não te deixar acordar ate que você me beije. Eu prometo fazer você feliz mesmo você tiver triste. Eu espero que você esteja feliz do meu lado, pois eu fico feliz em só ouvir seu nome, e tem horas que não da para esconder no olhar, às vezes temos que demonstrar esse sentimento ao devido destinado.ntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário