quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

eu te amo,


antes e depois de todos os acontecimentos, na profunda imensidade do vazio, e a cada lagrima dos meus pensamentos. eu te amo, em todos os ventos que cantam, em todas as sombras que choram; na extensão infinita do tempo, até a região onde os silêncios moram. eu te amo, em todas as transformações da vida, em todos os caminhos do medo; na angústia da verdade perdida, e na dor que se veste em segredo. eu te amo, em tudo que estas presente, no olhar dos outros que te alcançam, em tudo que ainda estas ausente. eu te amo, desde a criação das aguas, desde a idéia do fogo, e antes do primeiro riso e da primeira mágoa. eu te amo perdidamente, desde a grande nebulosa, até depois que o universo cair sobre mim suavemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário