quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Todos tem limites...

 ...e o meu chegou


Eu sei que você não vai mudar , não sei porque eu ainda insisto em acreditar que você, um dia possa me amar .quantas coisas eu já fiz só para te ver feliz , mais você nunca deu valor pra esse grande amor .Coisas inesquecíveis passei contigo , passei por coisas que jamais vou esquecer, tudo na minha vida se resumia em você e agora eu vejo que nada não passo de uma grande ilusão , mais como vou explicar isso pro meu coração ?Eu sempre pensei que sem você o meu mundo não girava mais vejo que com você eu nunca vou ser nada . nada alem de mais uma , nada além da ficada .. Eu sempre sonhei em ser sua namorada . mais acabou , ainda bem , eu percebo que voce nunca vai da valor pra ninguém . quando alguém te fazer sofrer , eu não sei vou estar aqui para te apoiar , quem sabe eu vou estar aqi só para ver acontecer .E  não adianta vim atras , sua atitude não me iludi mais !
" Ilusão, só abala o coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário