quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

simples ou complicado,


só depende de você.
eu estava cercada de pessoas sorrindo para mim, corri para longe. quando tudo parecia perfeito, nada fazia sentido, eu desmoronei. pensei em tudo o que ja me disseram, em todas as conclusões as quais cheguei, em todas as lições de vida, nas filosofias e tudo perdeu a razão. na verdade, eu precisava tomar uma pequena decisão, apenas escolher entre o sim e o não, mas isso bastou para me confundir. destino, vai acontecer na hora certa e se eu sofrer é porque eu preciso aprender com meus erros, ou eu sou arquiteta do meu proprio destino. sorte, se eu acordar com o pé direito e a sorte estiver ao meu lado é hoje que tudo dara certo, ou sou eu quem faço a sorte acontecer. acaso, sem explicação, sem nada a dizer, simplesmente aconteceu por uma coincidencia. milagres, é Deus quem faz tudo acontecer, mas não posso ficar parada esperando tenho que fazer por merecer. ou simplesmente vida, sem o que tirar nem por, só a vida brincando de boneca comigo, fazendo as coisas acontecerem e acabarem do nada. uma frase cancelando a outra, como se tudo não passase de uma hipocresia sem fim. fechei os olhos e chorei, sosinha e confusa, totalmente perdida, sem saber de absolutamente nada. algo tocou em mim, tão de leve que quase não senti, era uma borboleta, uma linda borboleta. voei com ela para o mundo encantado, onde não há maldade nem preocupações, as duvidas foram sumindo e eu estava sorrindo outra vez. a sim, que lugar maravilhoso, como eu queria viver por la mesmo, mas a borboleta me levou de volta aquele lugar cheio de gente que eu estava no inicio. antes de me deixar, sussurrou algo em meu ouvido, eu não entendi, mas senti. a decisão estava tomada, sem um porque, foi o coração quem escolheu, as duvidas ja não pediam mais por respostas, e tanto faz o que estava acontecendo. que linda borboleta, tão sabia, que não sabia de nada, só de voar por ai e ser invejada pelos que se prendem aos problemas. esquece isso, vamo ae, quando o mundo real ficar muito complicado, voa para longe, depois você volta. o tamanho do problema é equivalente ao tanto de importancia que você da a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário