terça-feira, 25 de janeiro de 2011




Eu parei e fui pensar algumas situações ee realmente tudo fica chato quando estamos sozinhos..
quando você paga o maior mico com os amigos, você lembra pro resto da vida, pensa você e mais 5 pessoas dançando no meio da rua todo mundo rindoooo, eu ja fiz isso a muito tempo foi incriveeel, eu lembro ate hoje...
tem pessoas que são essenciais na sua vida, pessoas que você sabe que pode confiar, que sempre vai te ajudar a seguir em frente, se você cair ela te ajuda a levantar, brigas podem surgir mas isso ajuda a fortalecer a amizade.
É impossível que uma pessoa viva sozinha, sem nenhuma companhia. Os amigos são como irmãos mais velhos que nós escolhemos, e que não estão apenas nas baladas, nos momentos de alegria, e sim nos de tristeza, nos de nos mostrar a verdade, por mais que a gente não queira ver ou que nos doa profundamente.
Por serem sempre as pessoas que aparecem ao nosso lado, elas merecem bem mais que apenas uma cartinha ou uma declaração. Nosso amor, carinho e gratidão devem ser eternos. E para tanto fazer parte da nossa vida. Dizer como ele te faz bem e o quanto você é feliz por ter ele como seu amigo são coisas bastante valiosas.
Uma amizade verdadeira não tem preço nem uma explicação ela simplesmente acontece do nada e quando você vê sua amiga ja te conhece por um simples olhar ou palavra isso é amizade, é saber que se você ligar pra ela a hora que for chorando ela vai te atender e te consolar, se não existir uma amizade pra quem vamos perguntar sobre garotos? Ou pra quem vamos perguntar se nossa roupa esta boa? Amizade verdadeira não tem preço, simplesmente nossa vida não existiria sem uma amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário