quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

o que está acontecendo com nós?




Tudo o que passsamos não foi em vão, eu garanto. Não esperava o final, mas acho que chegou. É triste saber que o pra sempre sempre acaba. Sempre tive muito medo de perder alguém dessa forma, mas hoje estou perdendo, e não me sinto tão assustada. Está acontecendo tão devagar que está passando despercebido e quando menos esperarmos, tudo ja terá ido embora, e não passarão de lembranças de tempos bons. Será que você também está sentindo isso? Será que pra você é tão estranho e doloroso quanto é para mim? Senão for, acho que todos os momentos, tristes e felizes, foram em vão pra você. Só esperava que uma parte de suas recordações fosse a nossa amizade e nossas histórias. Mas, meu coração não quer acreditar que vai ser assim. No fundo, ainda tenhos esperanças, de tudo outra vez, de um recomeço.. quem sabe isso seja só mais uma fase ruim entre nós (e eu espero que seja). Quero poder te ligar quando estiver mal, e contar sempre com seus conselhos. Quero te ajudar e te abraçar quando você estiver mal. Quero rir ao seu lado, ter os melhores roles juntas e aprender sempre umas com as outras. Um dia, concerteza, cada uma vai seguir seu caminho, mas não quer dizer que nossa amizade não possa durar, pelo menos, um pouco mais que isso. Nossos defeitos não deveriam ser algo que nos separe, mas que nos ensine a convivermos juntas. Eu só estou tentando te dizer, que depende apenas de nós a continuação dessa história, e que eu estou disposta a mudar, a esquecer, a perdoar por você. Não quero que seja o fim, mas o recomeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário