quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Medos.


Meus medos estão me impedindo de dizer sim ou não, digo apenas talvez.Meus medos estão me impedindo de sorrir, pela falta de certeza que você sorrirá de volta. Meus medos estão me impedindo de gritar, por não saber se vão me escutar.

Dizer que quero viver somente o presente, se tornou surreal. Quando penso que está tudo bem, que está tudo nos seus encaixes, é como se meu coração me dissesse para me preparar para o amanhã. Essa dor, que por menor que seja, me incomoda, fazendo com que me impeça de viver, e só pensar mais . Olhar ao meu redor e me perguntar, até quando isso tudo vai durar? Minhas incertezas estão tomando conta de mim, minha dúvidas estão surgindo cada vez mais e mais nos meu pensamentos, me deixando a cada minuto, mais confusa.Quero ser capaz de passar por cima, e esquecer o que me fez ter esses medos. 

É comum perder-se o bom por querer o melhor :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário