quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

itismariane:

Te querer foi uma estupidez total, um passo além do bem e do mal, uma tempestade de dor, uma história de horror, um sonho rosa que hoje é cinza, palavras sem valor…Eu sei que fui ingênua e me senti, pendurando borboletas no céu e hoje eu estou tentando voltar para o chão. Fui ingênua e voltei a você, meu ar e hoje a vida é um desertoPor te amar de coração aberto. Tentarei reconstruir minha paz, gravar seus beijos, não olhe para trás, te dei o meu oxigênio, minha voz, fiz um mundo por dois, você me fez acreditar em você e então você disse adeus.
Te querer foi uma estupidez total, um passo além do bem e do mal, uma tempestade de dor, uma história de horror, um sonho rosa que hoje é cinza, palavras sem valor…Eu sei que fui ingênua e me senti, pendurando borboletas no céu e hoje eu estou tentando voltar para o chão. Fui ingênua e voltei a você, meu ar e hoje a vida é um deserto
Por te amar de coração aberto. Tentarei reconstruir minha paz, gravar seus beijos, não olhe para trás, te dei o meu oxigênio, minha voz, fiz um mundo por dois, você me fez acreditar em você e então você disse adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário