quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


liihdoll:

Queria achar um jeito de ti dizer o quanto tu é importante pra mim. Queria poder estar contigo todos os dias, só pra não precisar sentir a saudade que sinto hoje, e que a insegurança, essa tão boba que sinto e nem sequer sei o motivo, não precisaria existir! De coração, você faz falta. Falta naqueles dias que me sinto perdida no mundo. Então de longe, você fala que está comigo, que é pra continuar, não perder a esperança. Quando digo que estou com medo, você me abraça. Sabe qual a sensação que tenho? Que posso fazer tudo, fazer o impossível. E o medo? simplesmente desaparece. Você pode achar tudo uma bobagem, que estou ficando louca, que é coisa da minha cabeça, mas mesmo assim se importa. Quando tudo parece que vai dar errado, você está ali, então o resto não importa. E quando você sorri, não vejo motivos para chorar e com muito esforço surge um sorriso no rosto e aquele momento ruim é passado e o presente é selado com um abraço, uma risada e um ”eu te amo” . Será sempre assim? Eu espero, do fundo do coração, que seja assim até o fim. Não é a toa que ti chamo de melhor amiga. O melhor só da ênfase para o amiga.Amiga significa estar comigo independente de qualquer coisa, estar comigo mesmo estando longe, sentir o que sinto, mas tentar me fazer melhor sendo forte o suficiente pra deixar o que sente de lado pra me passar segurança e dizer que tudo vai dar certo. Melhor significa ser amiga tendo um peso maior. Ser amiga em dobro, se divertir em dobro, sofrer em dobro, ajudar e em dobro. Melhor, é dobrar a intensidade do que sinto, dobrar o significado de amar.
Melhor amiga é aquela que te dá ombro amigo, limpa suas lágrimas e te faz dar gargalhadas no momentos certos e concerteza não existiria sem você melhor amiga. :)
Obrigada, amiga. Você é a melhor.
Andressa Ayumi ♥
Queria achar um jeito de ti dizer o quanto tu é importante pra mim. Queria poder estar contigo todos os dias, só pra não precisar sentir a saudade que sinto hoje, e que a insegurança, essa tão boba que sinto e nem sequer sei o motivo, não precisaria existir! De coração, você faz falta. Falta naqueles dias que me sinto perdida no mundo. Então de longe, você fala que está comigo, que é pra continuar, não perder a esperança. Quando digo que estou com medo, você me abraça. Sabe qual a sensação que tenho? Que posso fazer tudo, fazer o impossível. E o medo? simplesmente desaparece. Você pode achar tudo uma bobagem, que estou ficando louca, que é coisa da minha cabeça, mas mesmo assim se importa. Quando tudo parece que vai dar errado, você está ali, então o resto não importa. E quando você sorri, não vejo motivos para chorar e com muito esforço surge um sorriso no rosto e aquele momento ruim é passado e o presente é selado com um abraço, uma risada e um ”eu te amo” . Será sempre assim? Eu espero, do fundo do coração, que seja assim até o fim. Não é a toa que ti chamo de melhor amiga. O melhor só da ênfase para o amiga.Amiga significa estar comigo independente de qualquer coisa, estar comigo mesmo estando longe, sentir o que sinto, mas tentar me fazer melhor sendo forte o suficiente pra deixar o que sente de lado pra me passar segurança e dizer que tudo vai dar certo. Melhor significa ser amiga tendo um peso maior. Ser amiga em dobro, se divertir em dobro, sofrer em dobro, ajudar e em dobro. Melhor, é dobrar a intensidade do que sinto, dobrar o significado de amar.
Melhor amiga é aquela que te dá ombro amigo, limpa suas lágrimas e te faz dar gargalhadas no momentos certos e concerteza não existiria sem você
melhor amiga. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário