quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Do que adianta ter roupas que você quer, celular, maquiagens, sapatos? Se tudo que você mais queria você não tem… Eu queria voltar no tempo e nunca crescer, eu queria ter 8 anos pra vida toda. Tudo parecia ser mais fácil, mais feliz, pra tudo tinha uma resposta, uma solução. Agora já não é mais assim. Eu queria ter todo mundo reunido fazendo aquelas brincadeiras clássicas, e aquelas que só Nós entendíamos. Agora o que me resta daquele tempo são recordações na memória e em fotográfias. Nesse momento, ninguém esta ou é como era antes, todo mundo seguiu seu rumo, foram pra lugares diferente, ninguém mais é únido. Eu sinto falta disso como ninguém. Eu quero a minha família, amigos juntos novamente nem que fosse só por um dia, por um dia. Eu aproveitaria como nunca aproveitei aquilo que eu tinha e nem sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário